Edição 13 – GeoMagazine

Tardou mas não falhou – dia 25 de Fevereiro é dia de GeoMagazine!

Nesta edição estreamos um novo editor, o Rui Duarte! Quero aqui reiterar o meu agradecimento ao Gustavo (prodrive) pela disponibilidade que teve em auxiliar-nos neste periodo de transição, e dar as boas vindas ao Rui, agora que já está a habituar-se à cadeira do editor! Rui, bem vindo!

No que toca à edição deste mês, temos muitas novidades! Falamos de software útil para o geocacher, fazemos entrevistas com o nível habitual que o Joaquim Safara e a Flora Cardoso nos têm habituado, temos reportagems directamente do Brasil, passando pelos Açores até ao Alentejo, vamos passear a ecopistas e fazer Road Trips, etc etc etc…

Apresentamos, também, um flowchart preparado pelo nosso revisor MightyRev que ajuda os novos (e velhos) geocachers a escolher o tipo de cache mais apropriada para o projecto que têm em mente! Aproveitem para ver ou rever os conceitos, e preparar o vosso próximo hide!

No que toca a design, nesta edição aproveite para fazer entrar alguns elementos gráficos que espero estejam do vosso agrado. Deixem uns comentários sobre essas novidades no fórum ou nesta secção de comentários! :)

Sem mais demoras, fiquem com a GM#13!
Filipe